Semana da Leitura 2009/2010

Houve festa uma vez mais na nossa escola!!! Com todo o nosso empenho e dos nossos alunos do Ensino Básico recebemos de braços abertos a Semana da Leitura 2009/2010, de 22 a 26 de Fevereiro.

Foi uma semana que proporcionou momentos culturais enriquecedores e até enternecedores, para toda a Comunidade Escolar e que atingiu os objectivos do programa da Semana da Leitura:

· Promover a leitura, assumindo-a como factor de desenvolvimento individual e do progresso nacional;

· E estimular nos jovens o prazer de ler, intensificando o contacto com o livro, com diversos leitores e com a leitura na escola.

As Coordenadoras do Plano Nacional de Leitura, Margarida Costa e Margarida Gonçalves, agradecem a todos os professores e alunos que participaram na dinamização das actividades; e a todos aqueles que as puderam aproveitar, desejam que tenham sentido o pulsar da onda de letras que invadiu a escola.

As imagens que se seguem ilustram muito bem todas as actividades que foram dinamizadas com os alunos do 7º e 8º anos, nos encontros com as escritoras, Ana Maria Magalhães, Margarida Fonseca Santos e Maria Almira Medina.

O entusiasmo e o empenho estão bem patentes nos rostos dos alunos, em todas as imagens. As escritoras elogiaram muito a nossa escola, nomeadamente a prestação de todos os alunos que participaram nas actividades e o trabalho de todos os professores que estiveram envolvidos neste evento: as Coordenadoras do Plano Nacional de Leitura e a Biblioteca, entre outros.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manuel Alegre, Cão como nós

Quero ser outro